Bem me quero

Entenda porque a lei da atração não funciona para você – 5 dicas de como conseguir o que quer

17 de abril de 2017

Lei da atração – Como efetivamente conseguir o que quer

A parte consciente da sua mente é quem faz escolhas, mas o seu subconsciente é o implementador. E a razão pela qual 99% das pessoas nunca conseguem os resultados positivos com base na lei da atração é porque elas pensam positivamente, mas têm crenças inconscientes, hábitos e possivelmente valores que não estão em consonância uns com os outros. Quando você tem dúvida sobre aquilo que quer emitir, você acabará passando a mensagem contrária para o “universo”.

Quando nos concentramos na falta de alguma coisa, como por exemplo falta de amor, recursos, dignidade, habilidade, tempo, oportunidade – ou qualquer outro tipo de falta – estamos ativamente nos separando de estar em harmonia com o universo, porque a única coisa que realmente não existe dentro desta criação infinita é falta.

Focar na falta de QUALQUER COISA o desalinhará e criará o sofrimento, que por sua vez, atrairá reflexões de suas circunstâncias e de seu mundo físico que combinam aquela vibração. A lei da atração sempre tem que combinar sua vibração nas coisas que traz para você. Lembre-se: sua vida física espelha você, e somente você. A maioria das pessoas focam todas suas energias nas coisas que não querem, ao invés de focaram-se nas coisas que querem. O universo não separa o não do sim, portanto, foque seus pensamentos e energias naquilo que você quer. Numa discussão amorosa por exemplo, sempre ressalte para seu parceiro tudo o que você quer desse relacionamento ao invés de dizer repetidamente o que você não quer.

Sabe aquele comentário “Não quero isso e aquilo para minha vida?” Hora de virar o disco. Outro mito que existe é as pessoas pensarem que irão pedir algo e a lei da atração irá prontamente atender o seu pedido, “lei da atração eu quero um carro novo”, mas infelizmente a lei da atração não funciona assim. A lei da atração é uma lei universal e funciona a base de energia e frequência, não é o que você diz ou pensa apenas que irá passar a mensagem para o universo, e sim o que sua frequência está emitindo a sua vibração, por isso é tão importante que você queira aquilo que está pedindo com todas as forças, peça, visualize, sinta e emita gratidão como se você já tivesse obtido aquilo que está pedindo. 

Vou resumidamente te dar o meu testemunho e te assegurar com toda a certeza que essa lei funciona. Eu me mudei para os EUA à 9 anos atrás e quando eu ainda não tinha cidadania Americana, tinha uma certa insegurança de ir para o Brasil a passeio e ter dificuldades em voltar, devido ao processo burocrático com a imigração. Eu me recordo vividamente das inúmeras vezes que imaginei o quão confortante seria poder ir visitar minha cidade natal sem essa insegurança, eu falava com minha mãe dando detalhes de como eu já me imaginava tendo essa possibilidade, por vezes eu sonhei com isso, visualizei em minha mente e em mais ou menos 4 anos lá estava eu, voltando para o meu país somente a passeio.

É obvio que nada nessa vida pode ser alcançado sem esforços e determinação, mas você tem que querer e acreditar piamente acima de tudo. Outro exemplo é o meu trabalho hoje, trabalho numa empresa global e esse trabalho me proporciona duas das coisas que eu sempre quis. Eu sempre dizia e me imaginava tendo um trabalho que me proporcionasse usar a minha língua nativa – o portugues, e onde eu pudesse viajar para o Brasil a trabalho e assim está mais próxima (fisicamente) da minha família e amigos e…BINGO, eis que essa é agora a minha realidade. Esses são apenas dois dos exemplos, mas existem outros mais. 

Eu acredito piamente que recebemos aquilo que “damos”, irão existir circunstâncias na vida onde você irá questionar essa crença, mas não perca sua fé, a vida, Deus, o universo seja lá qual for a sua crença, tem um “jeito” muitas vezes desafiante de nos dar aquilo que pedimos e isso é porque a maior recompensa está nas lições que aprendemos durante o processo de se chegar ao “triunfo”, que é na minha opinião o que nos fortalece e faz com que sejamos gratos, o que é mega importante na lei da atração. 

Agora que você acredita, aqui vão algumas dicas de como aplicar a lei da atração na sua vida. E se quiser entender melhor como essa lei funciona e como aplica-la efetivamente em sua vida, leia O segredo – Por Rhonda Byrne. Volta e meia releio esse livro.

1 – Crie uma lista de gratidão  

Tenha um caderninho sempre com você antes de ir dormir ou ao acordar todos os dias e escreva todas as coisas pelas quais você é grato (a). E seja bem específico. A maioria das pessoas são gratas por mais um dia de vida, saúde, família e trabalho. Mas nesse caso seja direto, se o seu cabelo estava bonito e “comportado” hoje agradeça, sua pele amanheceu viçosa? Agradeça. Você conseguiu correr meio quilômetro a mais? Agradeça. Seu paquera te falou oi, agradeça. Escreva agradecendo e sentindo o quão boa foi a sensação, visualize e sinta o quão animada você ficou quando olhou no espelho e viu seu cabelo, seu paquera e assim por diante. Crie o hábito de escrever coisas pelas quais você é grato, mesmo nos seus piores dias. 

2- Decida o que você quer obter e escreva 

Quando você tiver definido em sua mente o que exatamente você quer, faça uma lista de tudo, desde de coisas materiais até coisas mais significante. A chave aqui é clareza. Nessa lista coloque também detalhes sobre aquilo que você gostaria de ter. Quer um carro? Escreva a marca, a cor. Quer uma casa? Escreva detalhes sobre o modelo da sua casa e os móveis que tem (terá) dentro. Faça um painel com colagens com detalhes das coisas que você quer. Escreva detalhes físicos sobre o namorado (a) que você quer, escreva as qualidades e sinta o quão bacana é ser tratado da forma que você gostaria. 

3 – Manifeste em palavras o que você quer 

Sabe aquelas pessoas que de 10 palavras proferidas, 9 são indicativo de alguma ou várias faltas? “Não tenho dinheiro?” ou “Tenho isso e aquilo (doença), nesse caso falta de saúde. Essas pessoas muito provavelmente nunca terão dinheiro ou saúde. Elimine a falta de tudo aquilo que você quer ter na vida. Terão momentos onde você talvez de fato não terá dinheiro sobrando ou estará de fato doente, mas faça todos os esforços possíveis para não dizer ou pensar sobre isso, de maneira que não atraia. Quer deixar de ser solteiro, pare de falar e pensar constantemente no quanto você detesta não ter alguém especial. Sabe as mulheres que dizem constantemente que homem não presta, que são todos iguais? Essas mulheres irão sempre atrair “homens iguais”, porque é isso que estão redundantemente manifestando ao universo. O universo funciona como um espelho e reflete à você tudo aquilo que você reflete à ele.  

4 – Aja como se você já tivesse o que quer 

Quem nunca ouviu alguém julgar ou julgou alguém que “come mortadela e arrota caviar”? Essas pessoas são e agem como o que elas querem ser. A pessoa que comia mortadela e arrotava caviar, acabou sendo promovida no trabalho, ganhou na mega sena ou casou-se com um parceiro rico, qualquer que tenha sido o meio, essa pessoa está agora muito provavelmente de fato arrotando caviar. Quer aquele carro que você descreveu? Reserve dinheiro e alugue pôr um fim de semana um carro como o que você gostaria de ter e dirija-o como se fosse seu. Reserve um lado da cama para o seu futuro parceiro, como se ele (a) já estivesse ocupando aquele espaço. Quer ser um ator? Decore roteiros, ensaie em frente ao espelho. Quer ter sucesso profissional? Se relacione com pessoas bem sucedidas, vista-se como tal, fale sobre assuntos interessantes, frequente lugares que pessoas bem sucedidas frequentam. Já ouviu aquele ditado “diga com quem andas e te direi quem é”? Pense bem sobre a pessoa que você quer ser e o que quer ter. Se você se rodear de “caca”, eventualmente irá feder também. Se você se rodear de flores…Entendeu a idéia? 

5 – Atr(ação) – Comece a agir 

Nada substitui a ação, tenha clareza do que você quer, manifeste, acredite e faça a sua parte. Você não irá emagrecer somente apostando na lei da atração, precisará se alimentar de forma controlada e saudável e se exercitar, porém se focar suas energias no quão ruim é comer alimentos saudáveis e o quanto você detesta se exercitar, pode apostar que emagrecer se tornará quase impossível. Não aprenderá uma segunda língua se focar sua atenção no quão dificil é. Viva um dia de cada vez, fazendo sua parte todos os dias, um pouco por dia, focando-se no presente e se esforçando para manter sua mente em sintonia com aquilo que você quer e nunca se esquecendo de ser grato por cada coisa que faz com que você se sinta bem e até mesmo as que te fazem sentir-se mal, mas nunca jamais deixe de acreditar e agir para alcançar seus sonhos.

 

 

Comentários do Facebook

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe uma Resposta